28 de maio de 2009

Uma das coisas mais difíceis no mundo da moda é combinar estampas, antes era tido como brega e de mau gosto e já há algum tempo estar em alta… Então pensando nisso vou dar a vocês algumas dicas de misturas de estampas para você se sentir moderna e antenada sem correr grandes riscos.

Gráfica e tie-dye
Por ser mais suave, o tie-dye, que está em alta, fica ótimo com desenhos mais fortes. Ambos devem ter pelo menos uma tonalidade em comum para o look ficar harmônico.

Xadrez e floral
O xadrez promete repetir o sucesso do inverno no verão, mas em versões mais alegres como esta. As três cores dele aparecem nas flores estilizadas, formando uma boa dupla.

Listras e flores
Misture as listras coloridas, que são a cara do verão, com um floral delicado como este. Ambos os tecidos devem ter fundo claro para a mistura dar certo.

Listras e poás estilizados
Listras com fundo branco vão bem com estampas bicolores. Para combinar com os poás grandes, prefira as listras fininhas.

Flores e grafismos
A mistura entre cores quentes pode dar certo desde que um esteja presente nas duas estampas.

Poás e flores
As flores são tão fáceis de combinar que se dão bem até com as bolas. Mas o ideal é que as duas estampas tenham poucas cores e pelo menos uma igual.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Artsy Print
  • Larga essa merda!
  • Verão 2012 by Fashion Rio: Dia #3
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: