29 de maio de 2009

Sabe aqueles dias que você não tá legal, que as coisas não estão indo bem, parece que tá tudo dando errado? Que você se sente absolutamente inutil, que nada do que você faz é bom, é certo? Hoje foi mais um desses dias pra mim. Eu sei que esse não é um blog sobre meus pensamentos e essas coisas, mas não deixa de ser o MEU blog. Não que eu seja individualista ou egoista. Mas hoje eu realmente preciso “desabafar” (essa não seria a palavra certa), acho que a melhor palavra seria “agradecer” a algumas pessoas que não me deixam cair. E se mesmo assim a vida me derruba, eles estão sempre ali pra me levantar, e quem sabe até limpar as feridas.
As vezes eu acho que ninguem se importa se eu to rindo ou chorando, mas hoje eu vi que sim, as unicas pessoas que eu sei que posso contar se importam comigo. Cada um do seu jeito, uns com palavras, outros com abraços, mas sempre especial, e o melhor ainda é que eu sei que é de verdade. Eu sei que depois eles não vão me enfiar uma faca pelas costas como já aconteceram varias vezes.
Não vou me estender mais e não preciso citar os nomes dessas pessoas, porque quem ver isso, vai se encaixar.
Eu só queria agradecer vocês por tudo! Não só de hoje, mas como de sempre, e dizer que assim como eu conto com vocês, quero que vocês saibam que tambem podem contar comigo.
Amo muito vocês ♥
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Inspiration #43
  • Modelos Tamanho Grande
  • Meninos Estilosos
  • Tags: ,

    Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: