31 de maio de 2009


– Dicas de aplicação de máscara para cílios:
Isso depende do tipo de pincel e do efeito que você deseja dar para o seu olhar , por exemplo, se você tem cílios caídos (retos) a aplicação da máscara deve ser de baixo para cima e com o pincel da máscara na vertical desta forma voce irá suspender os cílios pela raiz, isto fará com que o efeito curvex dure mais. – O que fazer quando o produto borra durante a aplicação?
Parece meio antiquado mas na minha opinião o que mais funciona para remover a máscara sem remover a maquiagem é a saliva , com a a juda de um cotonete claro, é maravilhoso pois remove mesmo o borrado. – Qual a menor forma de remover a máscara para cílios a prova d’água? Demaquilantes bifásicos , aqueles com óleo são os melhores para esse tipo de máscara.
– Curvex: usar antes ou depois da aplicação da máscara?
Antes da máscara é o ideal, se por acaso quiser dar mais uma levantadinha nos cílios depois da mascára já aplicada e com os cílios secos você pode dar uma leve , leve mesmo presionada nos cílios pois caso contrário você deixará os cílios marcados com o curvex, ae não tem mais jeito! -O que fazer quando a máscara cria bolinhas ?
Quando isso acontece é porque a máscara está secando, a maneira que você está movimentando o pincel está deixando o ar entrar na embalagem, para dar um jeitinho nisso você pode pingar 3 gotinhas de colírio (desses mais básicos tipo lácrima) ou soro fisiológico para diluir a máscara e misturar o líquido com a máscara fazendo movimentos circulares na embalagem e não (nunca) movimentos rápidos de entra e sai de pincel .

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Bolinhas brancas no cabelo?!
  • Vida de blogueira #6: Publis
  • O plissado tá de volta!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: