4 de julho de 2009

Antigamente, a tatuagem era vista como rebeldia e vandalismo. Graças a Deus, hoje em dia o pensamento da grande maioria das pessoas é bem diferente. Agora a tatuagem é vista como forma de demostrar arte, pensamentos e historias de vida. E também pode ser usada pra “esconder” uma cicatriz. Mas muitas pessoas ainda acham quer tatuagem era só coisa pra homem, e não é não! Cada vez mais as mulheres estão e incluindo nesse meio, tatuando e sendo tatuada.

Mas antes de fazer uma, é preciso ver muitas coisas. Não fazer em qualuqer lugar, escolher un estudio conhecido, e pensar MUITO,MUITO,MUITO mesmo antes de decidir o que fazer, porque é uma coisa que vai ser pra sempre, e depois que já fez já era!
Cuidado com as cores tambem, cores “fortes” são mais dificeis de tirar caso um dia você resolva apagar. Lembrando que, pra apagar uma tatuagem, demora, não é perfeito e além e caro dizem que doi muito.

Então, porque não pensar antes?

Uma das tatuagens que não se devem fazer, são nomes de namorado (a) e marido (a), por mais que a gente queira que seja pra sempre nem sempre as coisas são assim. Se quiser fazer uma homenagem a quem se ama, faça um desenho. O que esta liberado é nome de filho, pai e mãe porque esses sim são pra sempre.

Outro ponto importante é o lugar onde você vai fazer. Lembre-se que não são todas as carreiras e empresas que admitem funcionarios adeptos dessa arte. Até porque, imagine você chegando no escritorio para sua entrevista de emprego com uma tattoo enorme aparecendo.

Agora, se você já tem um emprego. Não esqueça que esse também pode não ser eterno, e escolha lugares em que a roupa ou o cabelo possa cobrir.Fotos: Tattoo Zasso

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Bandas que sinto saudades!
  • Fashion Rio Inverno 2011
  • Look do dia: Cropped
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: