12 de setembro de 2009

Atualmente é cada vez mais comum as festas temáticas. Mas as tradicionais ainda são encontradas. Baile, Principe, troca de vestidos e sapato. Como se fosse um conto da Cinderela. O básico, ainda não foi abandonado.

A decoração fica a escolha da debutante. Se optar por uma festa temática, vou sugerir alguns temas bem legais.

Festa Hollywood
Esse eu achei bem interessante. O tema pode ser só na mesa e na decoração, ou também pode ir além. Uma exigencia, pode ser que os convidados vão vestidos de personagens de filmes produzidos em Hollywood. Ou então, a debutante pode escolher um filme de sua preferencia, onde ela é a personagem principal, e os convidados os outros personagens

Festa à FantasiaEsse é um outro tema bem comum agora, durante o ano inteiro. Antigamente festas a fantasia só eram vistas nos meses que antecedem ou sucedem o carnaval. Agora, qualquer mês é mês. É um tema “livre”, pode ser bem colorido, cores chamadas “citricas”.. laranja, roxo, verde limão, rosa bem forte. Ou cores em degradê.
Festa Tropical/Havaiana
É outro tema bem livre. Pode ser mais puxado pro estilo lual ou para o estilo tropical em si. Fogueiras, palmeiras e bastante verde e flores. É um tema mais indicado para os meses de verão, pelas roupas a serem usadas. Mas também pode ser adaptada para o inverno. As roupas, coloridas e floridas. Chinelos e sandálias.

Outras Ideias…
Se eu fosse postar todos os temas que vem na minha cabeça, não sairiamos daqui nunca. Vou resumir agora temas que não são tão comuns, mas são bem legais.
Festas com temas de países, um país que a debutante queira conhecer, ou que conheceu e gostou. México, com comidas e cores tipicas. Estados Unidos, bastante pizza, hamburguer e refrigerante. Itália, bastante massa e vinho. Japão.. e por ai vai.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Como funcionam as lentes para celular?!
  • Meias,meias e meias.
  • Eu testei: Red carpet, Keraton Hard Fix
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: