19 de setembro de 2009
São o acessório chave do verão. Também né, com esse calorzinho que anda fazendo (pelo menos aqui no Rio de Janeiro) não há mulher que aguente ficar com o cabelo solto. E também é otimo pra quem pretende deixar a franja crescer.

O lado bom é que dá pra usar o dia inteiro, desde de manhã até a noite. Desde um churrasco em casa, até uma festa de casamento ou coisa assim. É claro que cada ocasião pede um estilo de faixa diferente, e ela tem que estar em harmonia com o resto da roupa.
A variedade é enorme! Existem de todas as cores, tecidos e estampas, e a maneira de usar vai da sua imaginação.

Essa é a faixa mesmo de cabelo. Ela pode ser durinha ou uma simples tira de tecido amarrada na parte da nuca. Se ela for bem grande, ou você não queria deixar as pontas penduradas, pode tentar dar mais uma volta na cabeça e deixar o nózinho aparecendo, ou esconde-lo de baixo da cabeleira.

Já os lenços cobrem um pouquinho da testa. Deixando o cabelo todo para tras. Esse tipo está sendo bem usado pelas atrizes. Também pode ser usado aberto em cima da cabeça, como uma “bandana”.

Os arcos também voltaram. Dessa vez, com uns adorninhos extras. Eles estão aparecendo bastante com laços, aplicações de feltro ou de fuxico. Mas também tem uns modelinhos mais “chiques” com aplicações de pedrinhas de strass.

Essas são as faixas “hippie” são, na maioria das vezes, feitas de couro. Elas podem ter penas, ou ser apenas trançadas. São lindas de morrer, e são até faceis de fazer em casa. São usadas por cima do cabelo.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Reviravolta da minha vida | DESABAFO!
  • Mais do mesmo: Making Of
  • Catálogo C&A #1
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: