20 de outubro de 2009

Quem foi que disse que essa combinação não pode ser perfeita, heim? Mas podem perceber, as bandas formadas por meninas (nem que seja só uma), estão aumentando cada dia mais, e isso é só mais uma prova que cada vez mais, as mulheres podem sim se igualar aos homens e fazer até melhor se quiserem.
Não é de hoje que existe mulheres no mundo do rock cantando super bem e deixando a sua marca femenina. Vou mostrar algumas 🙂

LIPSTICK

A banda é formada por Carol Navarro (baixista), Dedê Soares (guitarrista), Mel Ravasio (vocalista), Mi Oliveira (tecladista) e Tila Gandra (baterista).
As meninas se conheciam a algum tempo, elas frequentavam a mesma escola de musica e nada melhor do que formar uma banda para por em pratica tudo o que aprenderam. No inicio, a banda era apenas uma forma de diversão. As meninas conciliavam a banda com seus outros afazeres e estudos no ABC paulista.
Indico: A Nossa Historia, Descontrolada, Nunca Mais, Parei, Eu sei, Hoje pensei em você

MIXTAPE
O Mixtape é uma banda de Curitiba formada por Helen (baixo), Pris (guitarra e voz) e Renata Monteiro (bateria). As maiores inspirações delas ficam entre Alanis Morissette, Le Tigre e No Doubt.
Indico: Destino, Já não quero mais, Meu Mundo, Perfeita Ilusão

AGNELA
A banda é formada por Déia Cassali no vocal, Nath na guitarra, Milla no Baixo, Loma na Bateria e Betah na Guitarra. Elas foram o primeiro fruto do quadro “˜Olha Minha Banda” do programa Caldeirão do Huck.
Indico: Podia Ser, Velho Ditado, Sem Você, Eu Preciso, Subliminar e Almas Gêmeas

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Outubro Rosa
  • Tatuagem de cutícula?
  • Inspiration #26
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: