6 de novembro de 2009
Minha gente, que calor é esse? Pra quem gosta é o ideal pra pegar uma praia ou passar o dia em uma piscina, mas até na hora de escolher o que usar é preciso ter cuidado. Sabia que até um inocente biquini pode acabar de vez com o seu corpo? Ou valorizar total ele? Vamos ver como…
(Foto: Copacabana – Rio de Janeiro)

Seios Pequenos
O ideal é usar tops no estilo cortininha ou frente única, ambos com bojo para dar volume e deixar o formato bonito. Outro modelo que favorece os seios menores é o sutiã tomara-que-caia, que é vedete da estação. A peça, no estilo dos anos 70, com franzido e cordão no meio, que é preso no pescoço. Os modelos com plissados também ajudam a dar mais volume.
Seios Volumosos
Deve valorizar o busto usando sutiãs bem estruturados, como os que possuem um suporte (ferrinho) logo abaixo do bojo. Modelos em formato de faixa com alça que prende no pescoço também vestem bem. Para garantir um bronzeado mais sexy, o sutiã frente única é o mais indicado, contanto que o bojo seja maior e a alça mais grossa para dar sustentabilidade. Cortininhas não são proibidos, contanto que dêem segurança a quem está usando, porque o tecido deles é mais flexível que o dos outros e podem acabar num tal de escapa aqui, esconde ali.
Barrigudinhas
Esse nunca vai deixar de ser um problemão, mas as calcinhas com a cintura um pouco mais alta podem ajudar a disfarçar, pois não deixam os pneuzinhos muito aparentes. Dispense as tangas pequenas, de lacinhos ou com laterais finas, elas só vão prejudicar o visual. Os maiôs fechados na barriga também são sempre uma boa opção.
Costas Largas
Cruzar as alças para fazer com que a pessoa olhe para o centro das costas e não para os ombros, disfarçando a largura das costas.

Quadris Estreitos
As calcinhas de lacinhos são quase sobre medida para as mulheres que têm quadris estreitos. Podem amarrar dos dois lados ou de um lado só, o importante é terem as laterais bem finas e estreitas. As tangas cavadas no bumbum também dão a sensação de aumentar o volume dos quadris.
Quadril largo
Usar cores escuras e lisas ao invés de estampadas e claras. As estampas coloridas aumentam o volume e também o quadril. Usar estampas no top para diminuir a atenção ao quadril.
Disfarçar o bumbum
Usar cores claras e adereços como missangas, lantejoulas, bordados entre outras no top e na parte da frente da calcinha. Usar cores claras.
Disfarçar altura
Usar sutiã sem alças com amarração na lateral. Linhas verticais dão impressão de altura.
Valorizar seios
Usar sutiã com estampas claras para atrair a atenção e calcinha lisa, direcionando ainda mais a atenção aos seios.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Maquiando bem gastando pouco
  • Déco #1
  • Pérolas
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: