24 de novembro de 2009

Essa maravilha foi criada por Hervé Leger em 1989, aparece no tapete vermelho vestidos por dezenas de celebridades, cada uma com o seu estilo, elegância e charme.
Mas atenção, este modelo de vestido não é para ser usado por qualquer corpinho e em qualquer ocasião. Se querem fazer boa figura atenção a algumas regras.
Como não ficar vulgar?
O melhor a fazer é olhar pro espelho com bom senso e analisar o seu look no geral. Lembre que o vestido por si só já foi pensado pra ser sexy, então você não precisa de mais elementos sensu! hahaha Elimine oncinhas, batom vermelho, dourados em excesso.
Se você já é loira ou tem corpão (ou os dois ao mesmo tempo!), redobre o cuidado na hora de usar o bandage! Escolha modelos menos decotados, com cores mais sóbrias e não tão curtinhos…
Quando não usar?
Realmente gente, não tem como negar que não é todo mundo que “pode” usar um vestido tão colado. Se tem uma barriguinha e um bundão é melhor optar por uma cor mais escura pra tentar dar uma disfarçada.. Mas já a barriguinha é complicado.. Acho que se a pessoa se sentir bem ok,mas se a situação tiver mais complicada é melhor passar a tendencia.
Pode usar em casamento?
Dá pra usar em casamento sim, e em formatura também, ésó escolher um modelo mais fino, com decote mais elaborado e não tão curtinho.Na hora de “acessorizar“, escolha sandálias mais delicadas de tecido e pedras, bolsas carteiras e brincos poderosos.O cabelo também é super importante e deve estar de preferência preso, já que o vestido é bem mais “despojado” do que um modelo tradicional!
Mais algumas dicas…
Esse vestido tem a vantagem de manter o peito mais unido.
É um vestido que exige atitude, então, é necessário andar com confiança e segura de si.
O melhor é usa-lo com carteiras pequenas, bolsas grandes não são bem vindas
Muito cuidado na hora de escolher os sapatos. Prefira um modelo mais clássico.
Prefira brincos e colares, são mais discretos e dão equilibrio a silhueta. Se preferir usar um colar, escolha um discreto e mais juntinho ao pescoço.
O bandage dress com gola alta fica melhor em mulheres com pernas compridas (como as minhas)
Lembrem-se que uma roupa pode mudar totalmente o carater de uma pessoa, e te fazer parecer outra totalmente diferente, e com uma intenção diferente também. Basta ver o caso da Geyse (aquela da UNIBAN), não esqueça nunca do que você é de verdade e não deixe tudo isso se estragar por uma roupa. Não se esqueçam também que você não estará em uma festa sozinho (ao menos que seja louco) então pense que nem todos podem ver sua roupa como você mesmo.
Espero ter ajudado e ter evitado outras ‘Geyses’ por ai.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Hydro Gloss Instant Mousse, Kert
  • DIY: Como renovar materiais escolares?!
  • Candy Boys
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: