25 de novembro de 2009
Bem meninos, eu sei que vocês perambulam por aqui as vezes, e achei interessante postar sobre os estilos diferentes (e diga-se de passagem, lindos) que vocês andam usando pelas nights. E ainda tem os que digam que maquiagem é coisa de menina, eu digo, a muito tempo maquiagem deixou de ser só de menina. Então, vamos ao que encontramos por ai.
Eu não sou o que se chama de ‘baladeira’, mas também nem precisa tanto pra saber que não tem mais essa de ‘coisa de menina’ e ‘coisa de menino’ a bastante tempo. Eles usam o que se sentem bem, e vejo isso acontecer naturalmente (confesso, no começo era estranho emprestar short e maquiagem pra alguns amigos) com pessoas bem proximas a mim.

Os homens estão bem modernetes e arriscam nos looks sem medo. Independente do lugar que frequentamos, do estilo black ao mauricinho, buscamos referências fora para customizar algo próprio.
Pelo circuito dos clubinhos fervidos e cheio de gente importante, algumas festas são temáticas e a produção exige: cuidado, inovação e criatividade!

E pra quem acha que isso só acontece no nosso meio, não não, muitos famosos adotaram esse estilo pra si. Ryan Ross do Panic at the disco (esse ai da foto de cima), arrasa MUITO nas makes e nas roupas. Quem quiser aprender, tem vários tutoriais no youtube.

O oculos tem sido peça chave em qualquer look, tanto feminino, quanto masculino. E pra quem curte a noite até amanhecer é otimo pra esconder o cansaço.
E ai meninos, que tal visitar a sessão feminina na proxima vez que for as compras?

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Andrea Marques para a C&A !
  • Maior babado!
  • Milagre capilar da vó: Hidratação com Maisena
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: