8 de dezembro de 2009

Os anos 80 estão de volta com tudo. Na moda, cores gritantes e tecidos específicos, como o vinil, invadem as vitrines e o mundo artístico. É interessante usar roupas de vinil mulheres que possuem uma autoestima muito grande, pois essas peças podem deixar a mulher perto da vulgaridade. O bom é que dá pra usar em todas as estações e é quase uma peça chave. Dá pra compor do look para o trabalho ao look para a balada.
As leggings de vinil chegaram na estação passada nas cores mais sóbrias (preto, cinza, marinho) e ganham um destaque ainda mais especial nessa estação, com tonalidades diferentes (amarelo, pink, roxo, azul, verde-limão, inclusive cores vibrantes e metalizadas). Vistas nas passarelas das principais semanas de moda do mundo, as leggings fizeram par com maxi blusas e vestidos. Caíram no gosto feminino em geral, inclusive das mais queridinhas celebridades como Victoria Beckham, Ashley Olsen, Rihanna e Kate Moss.
Quem pode?
Infelizmente, não são todas as pessoas que ficam bem com ela. É necessário que as pernas sejam bem finas para usá-la, nada de pernas volumosas. Use e abuse esta peça, mas tome cuidado e evite exageros! Para não ser confundida com a Mulher-Gato ou com o Robocop, nunca vista junto com ela peças que tenham tanto brilho ou até mais brilho. O bacana é misturá-la com tecidos naturais, tipo o algodão.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Como eu acabei com a minha TPM?!
  • Como sobreviver ao verão?!
  • FAQ: Protetor solar para cabelo
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: