21 de dezembro de 2009

E ai gatinhas e gatinhos? Como vão?

Hoje já é oficialmente verão, e nem precisava ser oficial para os ‘minis’ entrarem em cena.

Bom galera, é isso ai. Da praia à balada, os minis vão estar por todo lado. Maaaas o bom senso SEMPRE!
Os vestidos curtos combinam com o estilo brasileiro um pouco mais sexy, o que não é preferência de todas as mulheres. A dica é optar por modelos mais soltos ao corpo, isso porque os vestidos curtos e justos podem dar a impressão de vulgaridade. Não se esqueça, se for usar vestidos curtos, as pernas devem estar depiladas.
A maior duvida sempre é se fica vulgar ou ruim usar um curtinho numa festa, então, há festas que não pedem um vestido longo e sofisticado e você pode optar por um curto ou abaixo do joelho sem problemas. Casamentos durante o dia, festas que não exigem um visual mais “incrementado” pedem vestidos mais curtos, mas não menos elegantes.
Os vestidos curtos, ao contrário dos longos, podem ser usados com rasteirinhas e sapatilhas, sem contar o salto alto, que é adequado para as baladas.
E se a noite esfriar (o que eu acho que não vá acontecer tão cedo), você pode usar o vestidinho curto e se jogar. Pode usar com meia calça ou, onde a ocasião permitir, jogar com um cardigan.

Os adereços também são uma boa alternativa para completar o look.
Para as mulheres altas a dica é usar uma faixa próxima a cintura.
Já para as mais baixas a faixa ou o cinto deve ser usado um pouco abaixo dos seios, isso dá a impressão que a silhueta foi alongada. Já para as mulheres mais gordinhas, o melhor é não optar por esses acessórios. Dê preferência para os modelos mais soltos no corpo.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • TAG da verdade!
  • Eu testei: BB Creme, Quem disse Berenice
  • Milagre capilar da vó: Hidratação com Maisena
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: