31 de dezembro de 2009
Choveu né? E põe chuva nisso.. Mas, sem panico ladies! Quando nós somos crianças, nossas mamães que costumam cuidar do nosso visual, e quem não lembra das chuvas no verão e as mães desesperadas? Era capa de chuva pra um lado, guarda chuva pro outro, e .. galochas!
Então porque não usar as galochas (muito muito muito mais estilosas hoje do que antigamente) pra salvar nossos pézinhos das chuvas, hum?
As galochas foram super tendencia nesse inverno, mas com essa chuva e esse tempinho estranho, porque não tira-las do armario? Elas não são só um acessório ou um simples sapato, agora, elas são proteção!

Os modelos de galocha não variam muito, mas já as cores e as estampas tem de sobra, na hora de escolher, opte por um que seja mais a sua cara, seu estilo. Se não gosta de chamar muita atenção, também existem os mais “simples”, preto, cinza ou marrom.
Na hora de comprar, é sempre bom pensar com o que você vai usar e suas posiveis variações.. se for usar com um casaco liso, neutro, invista nas galochas mais coloridas e estampadas. Mas se prefere chamar atenção pra outra parte do corpo, escolha as pretas.
As galochas ficam simplesmente absolutas quando usadas com leggins ou calças skinnys, as saias e os vestidos também podem ser usados. Mas, se prefere as calças, lembre-se das skinnys, calças com boca larga, não rola.
As magrinhas podem usar com saias, shorts e vestidos mais curtos, mas cuidado, a galocha dá um aspecto pesado e pode acabar engordando o look.

Tá sem dinheiro? Sim, tem jeito! As galochas pretas, geralmente são mais baratas, então ai entra a hora de por a imaginação, rola sim customizar! Adesivos e tintas podem ser usadas e você ainda vai ter uma galocha só sua, ninguem vai ter igual.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Déco #1
  • As Vantagens da Maquiagem Mineral
  • Calças Flare
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: