28 de janeiro de 2010
Olá anjos! Tudo bom? Hoje tive um dia um pouco agitado.. acordei cedo, sai com a minha mãe pra comprar alguma coisinha pra faculdade (já que os materiais mesmo, só quando começarem as aulas) e quando voltei fui dar uma aparadinha nas pontas do meu cabelo, estavam necessitadas, tadinhas. Depois fui dar umas olhadas e outros blogs, e não achei nada que me inspirasse.. além de Fashion Week e São Paulo Fashion Week.. então resolvi falar das ankle boots.. grande aposta para esse inverno (e para o verão).

Pra quem não sabe, Ankle Boots, são aquelas botinhas que vão até o tornozelo, mas pode avançar um pouquinho até a canela também.
Bom, já vi várias meninas comentando aqui “isso fica feio em mim porque eu sou gordinha” ou “acho que não usaria porque tô gordinha” e “tenho pernas grossas, não fica legal em mim”.. o post de hoje é democrático. Ankle Boots todas podem usar, é claro, com bom senso.
Pernas finas e pernas grossas, estão liberadas nas ankle boots. Vestidos, saias, shorts e bermudas também estão liberados.
Uma das poucas restrições é para as baixinhas, quem é baixa demais, vai parecer mais baixa ainda, já que esse tipo de bota dá uma achatada básica.
Para as que tem as pernas curtinhas (que passou longe de ser o meu caso), o truque é usar uma preta combinada com uma meia calça da mesma cor.
Também fica lindo usar com treggings, leggings, skinny jeans e mini-shorts. E mais, se está calor, esse é o unico modelo de bota que pode ser usado.

Onde encontra?
Bom, o site Sapatonline vende alguns sapatos mais abotinados, bem parecidos, e é bem confiável comprar por lá.
Enfim, girls, montei 3 looks pra vocês se inspirarem.

Vestidinho com estampas de coração, pulseiras e mais pulseiras coloridas.

Cintura alta, SEMPRE!

Vocês já devem ter percebido, o que me inspirou nesse, sem duvidas foi o rei de sempre, MJ.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Red Pants
  • Body Modification
  • Cardigans contra o frio.
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: