25 de fevereiro de 2010

Olá!

É, eu sei, tô postando bem mais tarde que o normal.. cheguei da faculdade e dormi a tarde in-tei-ra, depois o namorado veio aqui e então, só deu pra entrar agora.
Galera, meus assuntos estão indo pelo ralo, então por favor me ajudem! Mandem suas duvidas e/ou sugestões pelo twitter ou pro meu email: iiah.mda@gmail.com
Eis mais uma tendência que vem de tempos passados, o militarismo surgiu entre as décadas de 1930 e 60, a ordem era dar fim aos uniformes excedentes da guerra.
Os tons de verde, principalmente o oliva está liberado..ele aparece combinado com o preto, marrom e até o roxo. Os tons de marrom e azul têm destaque, mas o forte está principalmente no verde e no preto.
Outros modelos em preto, azul marinho e vermelho vêm com detalhes em metal. Alguns, cravejados de tachas e ilhoses.
Os principais materiais utilizados vão ser o couro liso, a camurça, o verniz e as estampas de bicho, como croco, cobra e imitando escamas de peixe.
As peças prometem ser fortes, como jaquetas e dragonas, calças utilitárias e saias evasê.

As meia-pata, oxfords, scarpins e outros, aparecem em diversas construções e formas inusitadas. É o caso da sob pata, uma plataforma menor que dá sustento à meia-pata e torna o sapato ainda mais alto e arquitetônico.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Unhas da Semana #4
  • Fica de Olho: Parkas
  • Fica a dica #22
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: