28 de fevereiro de 2010
Olá todos!
Maira, seu post sobre as botas e os sobretudo já está pronto, vou postá-lo amanhã, ok?
E, Leroy, sobre as modinhas jovens. Existem várias (dããã) não sei se todas, mas a grande maioria vem de outras mais antigas, já postei muitas aqui pelo blog, vale a pena procurar que tem. Sobre a moda rock e derivados, também já fiz um post sobre isso. Mas se o interesse for muuuito grande, eu faço outro sim!

Mas então, pra quem não sabe, as hot pants também são conhecidas como “maxi calcinha”, ou shorts bem curtinhos mesmo.. eles vem em cintura baixa, alta, muito alta e altissima (hahaha)

As hot pants não são criação dos dias atuais (dãã), elas vem desde as pin-ups, até que nos anos 70 viraram febre, e pararam até nos uniformes das comissárias de bordo, anos depois, nos anos 90 (isso muitos daqui vão lembrar) elas viraram tendência quando usadas pela Carla Peres na época do É o Tchan.

Voltaram com tudo no verão, mas e no inverno?
Elas foram vistas nos desfiles da Osklen, Rosa Chá, Cori e Colcci, é uma peça nada democrática, o principal quesito para sair por ai desfilando uma dessas é ter um corpão e pernas lindas,o resultado não fica pra menos, mulheres superfemininas e com ar de poder.
Para as mais ousadinhas, combinações não faltam. Ela pode ser usada com tudo, e até com leggins para os dias mais friozinhos, e até pra quem não tem pernas perfeitas como a da Ivete Sangalo.
Porém, usem o bom senso e não saiam por ai fazendo a Lady Gaga.
Para as mais timidas, mas que ainda sim admiram a peça, ela pode ser estrategicamente coberta por um sobretudo bem longo e usando por baixo uma meia-calça fio 80.

Atenção meninos! (Aí, ó Leroy)
As hot pants também estão liberadas para os senhores!
As regras são as mesmas regras que para as meninas, pernas bonitas e depiladas, por favor!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Top 5 (cabelos com quimica)
  • Fashion Rio, modelos, atrasos e etc..
  • Tag: Meu cabelo
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: