14 de março de 2010
Ei sweets!
Como foi o fim de semana de vocês?
Tô melhorando, aos pouquinhos.. fiquei sem postar esses dias por preguiça mesmo, confesso.. não tenho andado lá com muita vontade de fazer as coisas, até comer eu tô com preguiça!

Para quem não sabe, ontem foi o último sábado do verão, e já já vai estar oficialmente liberada as tendências do inverno.
E mais um tendência vem migrando do verão para se infiltrar no inverno, os shorts curtinhos foram muuuito bem vindos no calorzão, mas eles também irão continuar passeando por ai no inverno, é claro, acompanhado de outras três super tendencias: as leggins, as jeggins e as botas.
É obvio que não é uma peça que todo mundo possa sair por ai usando, mas também não é proibida, existem aqueles truques básicos que disfarçam tudo (o quase tudo), o básico é ter as pernas bonitinhas, pelo amor de Deus, não deixe varizes e celulites aparecendo, se der, disfarce com uma leggin ou uma jegging.
Não, não é estranho usar um short com os bolsos aparecendo! Essa é exatamente a graça de usar o chamado cut off shorts.

Não tá afim de gastar dinheiro?
Fácil! Se você tem uma bermuda ou um short maiorzinho, é só cortar.. se gostar, faça alguns rasgos e desfie nas pontas, só cuidado para não cortar demais e sair por ai mostrando o bumbum.. Marque com alguns alfinetes antes, assim fica mais fácil.

Várias famosas aderiram a peça, por ser fácil de combinar. Pode ser usado com desde um t-shirt dress até uma camisa xadrez, nos pés, também vale tudo.. botas, scarpins, rasteirinhas, chinelos, sapatilhas.. tudo depende do “estilo” que você quer.. se prefere rock, use ankle boots e abuse das tachas e correntes, já se prefere lady like, use com uma blusinha de mangas bufantes e uma sapatilha, e ai, abuse dos laços.. e assim vai..

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • História das leitoras #2: Namorar sem amar?!
  • Mulberry e sua nova it-bag
  • 3 apps para editar foto como profissional!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: