26 de março de 2010
Hey sweets!
Como vão? Meu humor não anda lá o dos melhores, por isso fiquei sem postar.. e pelo amor de Deus! Me mandem suas sugestões!
Twitter
Formspring
Email: iiah.mda@gmail.com
Eis que alguém salvou minha pele da falta de post e me deu duas sugestões excelentes, Júlia, valeu mesmo!

Lingeries são a paixão se não de todas, mas da grande maioria das mulheres (e dos homens!), uma lingerie bem usada faz milagres, porém, uma mal usada põe qualquer look que poderia ser impecável por água abaixo.
Mas não é só a gente, meros mortais, que erramos não! As famosas também erram e erram muito. Existem erros perdoaveis e imperdoaveis, vou citar alguns que dói os olhos só de olhar.
Sutiã Apertado
É galera, todo mundo já viu esse, né? Muitas mulheres (abençoadas!) literalmente de peito não gostam disso e resolvem colocar sutiãs números menores com a intenção de diminuir o tamanho, mas além de ser desconfortável e prejudicial a saúde, o volume fica ainda maior.
Alça de Silicone
Ninguem merece essas malditas alças! Elas dão idéia de que não aparecem, quando, na verdade, chamam mais atenção ainda!
Decote nas costas + sutiã
O vestido pode ser maravilhoso, caimento perfeito, decote lindo.. mas.. o fecho do sutiã fica aparecendo (e muito).. colocar um da mesma cor do vestido, não resolve, porque o fecho continua aparecendo. Esse erro é desnecessário!
Porque existem aqueles milagrosos sutiãs de silicone, sem alça e sem costas, que é como se fosse um adesivo. Para quem não tem e não quer comprar, outra opção são os sutiãs com costas de silicone, mas, atenção! Não pense que é invisivel, todos estão vendo sim!

Vale uma dica?
Se a lingerie não vai aparecer de propósito, então ela não tem que aparecer de jeito nenhum. Tem que ter boas peças em cor de pele no armário, especialmente pra usar com roupas claras, e tem que procurar costuras suaves que não dividam o bumbum e o peitinho e as costas, fazendo volumes que ninguém quer ver.
As lingeries da cor da pele foram feitas para não aparecer, então, não as mostre! O mesmo vale para as alças de silicone,
Mas se é para aparecer por baixo das alças ou decotes, elas devem ser diferentes, coloridas, bonitinhas, delixadas, estampadas, rendas (CUIDADO COM ELAS!) e por ai vai
Considerável diferença

Lingerie Outwear
Essas podem aparecer. São os corpetes, meias 7/8, cinta-ligas..

Lingerie Underwear
Essa são as que não deveriam aparecer (porque agora no verão, a tendência foi mostrar mesmo). Ou seja, sutiãs e calcinhas.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • + Estilo
  • Eu quero #5
  • Todo glamour da REGATA BRANCA!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: