2 de abril de 2010
Olá!
Hoje tá um sol lindo por aqui (mesmo não gostando de sol) e eu vou passar o dia fazendo trabalho da faculdade. Bom, não sei se vai rolar postar amanhã, já que meus posts estão escassos. Desejo a todos vocês uma Páscoa bem doce e com muito chocolate. E ah, que tal mandar suas dúvidas ou ideias para eu postar aqui?
Twitter
Email: iiah.mda@gmail.com

Como já tinha avisado em outro post, os vestidos de manga comprida, ou os chamados long sleeve dress são a aposta perfeita para o inverno. Ele não deixa de ser curto e sexy, só o que cresceu foram as mangas.
São versáteis e ficam super bem as open boots de salto, com as overboots baixas e com os cintos. São simplesmente perfeitos para o clima brasileiro, que não é tão frio, isso permite nossas perninhas aparecerem em mais uma estação.
Atenção, se você tem braços gordinhos e queira escondê-los opte pelos vestidos de manga comprida!
Para quem não tem um long sleeve dress e não tá afim de comprar, vale a pena improvisar na sobreposição. É só arrumar uma blusa de manga comprida normal e colocar por baixo de um vestido, esse pode ser tomara que caia ou de alcinha. Esse look aqui de baixo eu fiz assim.


compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Essa é minha garota!
  • Especial Festa de 15 Anos
  • Boudoir
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: