3 de maio de 2010
Olá meus amores,
Peço milhões de desculpas por ter desaparecido por esses dias, mas semana de prova acaba com a vida de qualquer pessoa, e se juntou com um fim de semana atarefadissimo e acabei ficando mesmo sem tempo. Essa semana não tenho provas e adiantei praticamente todos meus trabalhos, então estarei com mais tempo livre pra postar aqui. Hoje assisti uma palestra na faculdade, que se chama Inspiração Urbana. Serviu de bastante coisa pra eu trazer pra cá, ok que grande parte eu já faço, mas, crescer é melhorar.

Bom, o Moda pra Copiar de hoje é com uma velha (ou bem nova) conhecida dos fashionistas de plantão e principalmente os blogueiros.
A Tavi é fashionista, blogueira, está em dia com o que é tendência. Fotografa, escreve textos divertidíssimos.. se não fosse por sua idade pouco comum (galera, Tavi tem lá pelos seus 13 aninhos). Bom gente, a Tavi tem contatos pra dar e vender, ela conhece vários (muitos mesmo) estilistas famosérrimos.
Primeira fila em um desfile de Marc Jacobs e Dior não é privilégio para muitos.

Então, Tavi tem um estilo todo dela. Não se incomoda em usar saltos enormes (mesmo sendo um pouco nova pra isso). Ela segue tanto a moda que, depois que os cabelos “grisalhos” viraram febre, a moça não perdeu tempo e tratou de dar um jeito no seu.

Eu não consigo ‘dissecar’ os looks dela, porque é tanta coisa junta, tanta informação que me confunde as vezes. O que é óbvio de se perceber é que ela preza pelo o que é confortável (saltos não são confortáveis pra mim, mas podem ser pra ela. Vai saber né)

Tavi é bem excêntrica e ao que parece ela mistura tudo o que ela acha legal, montando looks únicos. Seria Tavi a próxima Lady Gaga?
Bom, eu tenho uma teoria, acho que a Tavi é de outro planeta e veio pra cá espionar nossas tendências, e quando descobrirem esse tal planeta, vão ver que tudo que era ‘nosso’ migrou pra lá, haha.
Para entrar no blog da Tavi, clique aqui
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • O inverno será das luvas
  • Como funcionam as lentes para celular?!
  • Ton sur Ton
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: