4 de maio de 2010

Olá queridos, como estão?
Graças a Deus uma alma me salvou da falta de assunto e sugeriu um post. A Line pediu pra eu postar sobre havaianas, sim, os famosos ‘chinelos’ que deixaram de serem só chinelos e passaram a ser acessórios e tendência nacional e internacional.
Pra quem não sabe, antes as havainas eram sinônimo de pobreza, quem não podia comprar sandálias usavam os chinelos.
Hoje as havaianas que aqui no Brasil são comuns, são super cobiçadas no exterior. Na Europa, elas chegam a custar cerca de 100 libras (mais ou menos 400 e poucos reais), e são decoradas por estilistas, que incrementam as tiras usando pedras, cristais e miçangas. Na Argentina e na Africa já existem “cópias” das nossas havaianas

Ainda há pessoas especializadas na customização de havaianas, seja com decoupage ou só decorando as tiras. Essas ai de pimenta, foi minha mamãe que fez pra mim.
As havaianas podem ser usadas em qualquer lugar, desde que quem está usando tenha consciencia e personalidade forte, principalmente se resolver usar em uma ocasião mais formal. Não tem mais “preconceito” com quem usa havaiana, muito pelo contrário, até os famosos estão usando.




compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Fashionista Dog #1
  • Frescurinha da vez: tangle teezer!
  • Wishlist de Novembro
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: