8 de maio de 2010
Ei fashions!
Como estão? Finalmente meus assuntos irão voltar (mas mesmo assim, mandem suas sugestões), comprei a Vogue desse mês, segunda eu vou tentar postar uns scans da Vogue Kids, que está uma graça. Enquanto isso vamos a uma nova tendência.

Meia + Sandália, isso pode?
Sim, senhoras. Usar sandálias com meias é a ultima tendência desse inverno. Elas foram vistas na semana de moda de Paris, Nova York, Milão e até em São Paulo.
Pois então, para quem pretende usar, meias podem ser usadas com sapatos peep toe (aqueles modelos que tem uma abertura na frente e deixam os dedos de fora) e open boots (botas com aberturas nos dedos e/ou no calcanhar). Só não podem usar com aquelas sandálias clássicas, tipo as que escolhemos para usar em casamentos.
O cuidado é com a costura da meia, que deve ficar bem escondida debaixo do pé, vale até colar com um esparadrapo ou fita crepe (mas não deixem isso escapar pelos lados).

Já quanto as cores, lembrando que sapatos e meias de cores iguais, dão ideia de alongado, então se você é baixinha ou tem pernas curtas essa pode ser sua opção. Para as corajosas e as que não tem medo de ousar, vale sim sapatos e meias coloridas. Mas cuidado, não é carnaval. Se for optar por cores fortes, ou os sapatos ou as meias. Se sua sandália for colorida, use uma meia neutra e assim em diante.
E ah, podem ser combinados graciosamente com vestidos, saias e shorts acima do joelho.
Então, hoje ao invés de fazer o look usando o polyvore, eu preferi o looklet porque dá pra ter uma noção melhor de como fica as sandálias e as meias.



compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Plissados
  • Amarre-se!
  • A Mascara: perguntas e respostas
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: