8 de junho de 2010

Lembram a um tempo atrás que eu falei que tinha feito um post e perdido nos pcs da faculdade? Pois então, hoje eu finalmente achei. Então, devido a falta de computador em casa e de revistas, tive que editar tudo por aqui mesmo.
Já votou no TOP BLOG 2010? Não? Clique aqui e vote agora ;D

Enfim.Não se fala nada mais no mundo que não seja a Copa. Assim como a moda, a copa movimenta muita grana e muita gente. E por mais que uns ou outros não gostem de futebol, acabamos envolvidos nisso tudo. Mas, a copa influencia a moda??
Por exemplo, a Risque lançou uma linha de esmaltes nas cores da nossa bandeira e que vem junto um pingente.

A Nike, lançou uma coleção de camisas (bonitas, até pra mim que não curto muito isso de futebol e camisas de time), chamada True Colors, que é a releitura de uniformes antigos de alguns países (taí pra quem curte a ideia mais retrô). Quem desenvolveu essas peças, foram os artistas dos países escolhidos que criaram estampas, novos brasões, mascotes e fontes personalizadas.

As Havaianas também lançaram uma coleção de chinelos inspirado nas 32 seleções que vão participar do evento esportivo, inspiradas nos uniformes das seleções, com tiras bicolores e as bandeiras dos países. Pra quem não é ligado em titulos, as estrelas douradas em baixo de cada sandália, representa os titulos que aquela seleção já conquistaram. Existe a versão adulta, kid e baby!

A Melissa não ficou de fora e lançou uma linha com 6 opções de cores, e ficou intitulada de Melissa Cute Cup. Essas podem ser compradas por mais ou menos 60 reais nas Lojas da Melissa.Se eu for falar de todas as marcas que já aderiram a copa como tema, não acabaremos isso hoje, então, vou citar mais algumas e quem se interessar, é só pesquisar mais sobre o assunto.
Um pouco mais de verde, amarelo e azul (nas marcas brasileiras) pode ser encontrado na Maria Filó, Nag Nag, C&A, Balasarae. E para quem não sabe, até Marc Jacobs entrou nessa.
Para quem resolver aderir essas peças para assistir aos jogos, vale a pena combinar essas camisas com jans, saias, shorts, skinnys e tudo mais que você tiver ai pelo armário, jeans cai sempre bem, mas não dispense outras peças sem antes testar. Use também bastante acessórios, tiaras, cintos, headbands, e nas bijuterias, vale apostar no dourado, quem sabe traz sorte, né?!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Evento da semana: Niterói em Moda
  • Linhaça para o cabelo!
  • Dicas de Shampoos e Condicionadores para cabelos lisos
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: