16 de junho de 2010

Ê que saudades! Como vocês estão?
Eu tô super enrolada (dessa vez, muito mesmo) com os trabalhos grandes da faculdade, junto com semana de provas.. mas vamos indo né? Foi isso que eu escolhi, então vamos lá.
Desculpe ter abandondo vocês.. semana que vem deve (espero) estar mais tranquilo.
Continuem votando no TOP BLOG 2010 clicando aqui . E mandando sugestões/dúvidas por email (iiah.mda@gmail.com) ou pelo twitter.
Vamos ao que interessa.

Caramelo é o novo preto? O que vocês acham?
Bom, o caramelo foi uma cor mesmo muito usada nas semanas de moda mundo a fora.
Pra quem não sabe, por volta do século XIX o pêlo do camelo era utilizado para fazer casacos masculinos e femininos em sua tonalidade natural – caramelo. Ainda no mesmo século um tecido conhecido como camel hair (mistura de caxemira e lã) e com tingimento na cor caramelo, tornou-se popular e ganhou o mercado de moda. Os casacos de lã de camelo, como são conhecidos, ainda são produzidos e comercializados, mas custam muito caro.
Depois da historinha, saibam esse clássico vem com força total, principalmente na linha feminina e para quem não quer ficar fora de moda ou para quem insiste em manter a elegância é bom ficar ligado, porque a cor camelo promete tomar conta de casacos, sobretudos, paletós e overcoots. E caso você já tenha um no seu armário, nem é preciso aguardar o próximo inverno, afinal a moda está globalizada.
Os acessórios nessa cor também são bem vindos, cintos, headbands, bolsas e sapatos. A dica é, quando usar caramelo, opte por acessórios dourados, de preferencia, bastaaaaante correntes.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Dream Cream, Lola Cosmetics
  • Pin-Ups
  • VEDA #18 | Doce japonês com meu irmão mais novo!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: