15 de julho de 2010

Olá!
Como estão? Fazia tempo que eu não acordava tão disposta.. sonhos bons.. sonhos bons 😀
É claro que isso já aconteceu com vocês também, né??
Enquanto meus sonhos estão ótimos, lindos e coloridos, os meus posts estão ficando cada dia mais decadentes, sério, tem me incomodado isso.. Galera, vão mandando aí, sugestões, dúvidas, qualquer coisa que me dê aquela luz básica.. Por twitter, por email, por comentário, telegrama, carta, sinal de fumaça..
Hoje resolvi falar sobre broches (lembra muito vovó, né?), pois então, antigamente essas joias eram usadas pra definir seu status na sociedade, mais ou menos assim, quanto mais brilhantes os broches, mais rico a pessoa era.. Imagina se resolvem voltar com isso? Ia ser só pôr o pé na calçada de casa, que bye bye seu broche.

Depois os broches eram aquele acessóriozinho que prendia na blusa, e hoje, ele é bem mais que isso. Eles aparecem por ai até customizando roupas, uma blusinha um pouco mais comprida, se você puxar e prender com o broche, não é mais só uma blusinha! Além disso, eles também estão sendo presos nos cintos, nos ombros, nos chapeus e onde mais a imaginação levar. Tem diversas utilidades, sim.. e tem outras mais ainda, eles também servem como forma de expressão, existem broches com frases, propagandas, protestos e tudo mais.

VOTE TOP BLOG CLICANDO AQUI
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Lita Shoes
  • Eu MUDEI depois do FEMINISMO?!
  • A barriguinha denunciou Gi?
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: