2 de agosto de 2010

Olá vampiritos!
Começam as aulas e lá começam todos aqueles trabalhos demorados, cansativos e trabalhosos.. mas que fazem falta depois de um certo tempo.. pensando nisso, vou criar um blog falando SÓ dos dias em uma faculdade de moda, o que acham? Muita gente tem me perguntando sobre, e acho legal ter um espaço pra divulgar não só o meu trabalho, como o de outras pessoas que queiram mostra-los. Gostam da ideia?

Bom, vamos ao que interessa.. nas semanas de moda do mundo inteiro, tem aparecido uma peça que sem duvida nenhuma ja fez ou faz parte do guarda roupa da grande maioria, talvez não do jeito que ela está sendo usada agora, mas pra dormir, mexer no jardim, correr de manhã, enfim. Estou falando do moletom.
As peças de moletom tem sido usadas por grande parte das fashionistas de plantão, e dessa vez não pra correr de manhã e nem pra dormir.

Elas aparecem mais sofisticadas, barras dobradas, cós diferenciados, sendo combinadas com scarping, blusas de seda, carteiras e por aí vai..
E quem pensa que o moletom aparece só na calças, enganou-se. Ele também vem em forma de vestidos, blusas, casacos, shorts e acreditem, bolsas!
O legal é misturar texturas, moletom com pele ou couro (sintéticos, pelo amor de Deus!), sapatos pesados, abotinados, correntes e tachas.

Então essa é a hora de tirar o velho moletom do armário, ou providenciar um novo. Tá fácil encontrar galera! Nas lojas de fast fashion você encontra, quase sempre por um bom preço.


compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Época de exagero
  • Kate Middleton: Um jeans, três ocasiões diferentes
  • Inspiration #23
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: