28 de novembro de 2010

Olá!
Tenho assistido muitos filmes de princesas, Disney, essas coisas e resolvi me inspirar nisso pro Moda pra Copiar de hoje, é, eu sei, faz séculos que eu não faço um desses por aqui, mas quem é vivo sempre aparece né? Haha.
Por falar em princesas, príncipes e castelos, hoje falarei do estilo de uma princesa (ou futura) de verdade.

Yeah, é a fofíssima Kate Middleton.. a futura esposa do Princípe William (é que principe heim meninas, dispensamos até o cavalo branco).
Nem bem assumiu seu posto de princesa e já é adorada por todos, principalmente os fashionistas e já se tornou uma It Girl. E para nosso orgulho quem vai assinar o vestido de noiva da moça nada mais é que uma brasileira, de Niterói chamada Daniella Helayel.

Pois então, Princess Kate tem elegância e estilo de sobra, e apesar disso sai daquela “forminha” de princesinha, adora uma boa baladinha (princesa também é gente né galera!), mostra as pernas e sabe se portar nos eventos formais da familia real.
Vamos ao que de fato nos interessa, seu estilo. Kate é bem clássica, nada de muito extraordinário. E é gente, a princesa adora um belo jeans e uma camiseta.
Seu closet é cheinho de saias, jaquetas, casacos, tailleus, botas (demais) e vestidinhos leve.

Sua marca são os chapéus, quase uma Lady Gaga! Brincadeira. Kate adora uns chapéus estranhos e extravagantes, mas que super combinam com essa carinha de boneca do século XVIII.
Sua cartela de cores, assim como suas produções, não tem nada de muito extraórdinário, limitando-se aos tons neutros, cinza, branco, tons terrosos e preto. Mas não dispensa aquele azulzinho e rosinha básico, né. Estampas também estão presentes, principalmente as florais, acompanhado de um casaquinho liso para neutralizar o look.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Ombré Lips
  • Look do dia: Vestido da preguiça
  • Como usar babosa no cabelo?!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: