27 de dezembro de 2010

Olá!

Vamos voltando a ativa por esses dias, que já já ano novo ta aí.
Tô a alguns dias para fazer esse post e sempre esqueço. Quero apresentar a vocês, uma loja muito (é sério!) maneira, a Garagem Korova!
Segundo o site deles, a garagem costuma ser o ambiente mais desprezado de uma casa. É lá que guarda-se tudo o que não cabe nos outros lugares. Tudo o que tem fins específicos demais – equipamentos, ferramentas – ou o que não tem fim algum. Em algumas casas, torna-se particularmente difícil encontrar o que se procura – o que não impede de encontrar algo ainda mais interessante em meio ao caos.

Na cultura estadunidense, as famílias costumam juntar objetos os mais variados – roupas que não servem mais, livros já lidos, utensílios semi-novos, compras que não serviram para nada – e, expostos em sua garagem, vendê-los aos passantes: são as “garage-sales”. O interesse para o comprador está tanto na característica peculiar de “achado” quanto no valor acessível.

A loja vende camisas (masculinas e femininas) que tem umas estampas mega divertidas e diferentes (quero todas!), óculos, meias e bonés. Para quem não conhece, vale a pena dar uma conferida lá no site deles!
E aproveitem que tem promoção por lá heim.
E aí Korova, rola aquela parceriazinha esperta para 2011? Vamos torcer para que sim né, hahaha!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Verão 2012 by Casa dos Criadores
  • Produtos tão bons que usei até acabar!
  • Alerta Cor #1 : Tons Terrosos
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: