21 de janeiro de 2011

Olá!

Primeiro quero pedir desculpa pelos posts que vem por aí, como já disse, fiquei sem pc e estou usando um pc antigo, lerdo e sem nada.. sem meu photoshop, sem minhas tags e praticamente sem internet.. Enfim, dei um jeitinho de fazer tudo no paint, mas, vocês sabem como é a pobreza desse programinha. Mas melhor isso do que nada, não é? Espero resolver o problema do meu pc já logo nesse fim de semana, ou, ele terá que ir MAIS UMA VEZ para a assistência técnica.
Bom, vamos ao post, atendendo a pedidos falaremos sobre o tão polêmico batom laranja.

Falamos outro dia sobre o pink, vermelho e o violeta. Mas o laranja requer mais cuidado na hora de usar e por isso ele ganhou um post só sobre ele. O laranja já chama atenção por si só, e por isso ele deve ser o ponto principal do look, ele deve ser o ponto de cor do conjunto. Ou seja, ele deve ser usado quando o look for mais sério, com cores mais neutras e pode até ter um toque aqui e ali de laranja pra dar uma combinadinha. Um acessório laranja ou se no look tiver uma estampa, o laranja até pode estar presente ali, mas em pouca quantidade.

A cor da pele também é um ponto importante, é preciso ter cuidado sim a pele ao escolher o batom! Então vamos as regrinhas básicas.
Branquinhas: Meninas branquinhas o batom laranja está liberado para arrasar, por ser uma cor quente ele faz um contraste muito legal com a cor da pele, deve-se escolher os tons de coral mais vibrantes.
Morenas: Devem escolher os tons mais claros, como tangerina e mamão.
Negras: Sinal vermelho aos gloss e batons cintilantes, escolha sempre os batons foscos ou matte. Já no batom laranja, o tom deve ser entre o pêssego e o damasco.
Eu usaria fácil e já vou até comprar o meu, e vocês?
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Decote nas costas
  • Tênis da temporada: running shoes
  • O tricô do verão 2012
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: