5 de fevereiro de 2011
Passadas semanas de moda brazucas é hora de contabilizar as tendências. Vamos indo aos poucos e quando aparecer algo realmente extraordinário (é, nada até agora) comentaremos e explicamos tudinho.

O couro foi um dos materiais mais usados pelos designers (seguido pelo cetim e pela seda), ele apareceu em grande parte dos desfiles e a novidade é o look todo em couro ou misturando pesado e leve (tipo seda + couro). As peças nesse material tem para todos os tipos de corpos e gostos, shorts, vestidos, calças, sapatos, bolsas, casacos, blusas e tudo mais. Couro não é nenhuma novidade, já falamos dele algumas vezes.

(Clique para ver: short de couro, carteira de couro e jaquetas)

Nossa velha conhecida e polêmica transparência! Também foi uma queridona dos designers cariocas e paulistas, tem coisa mais feminina que isso? Vários peitinhos ficaram de fora nas passarelas, haha.
Essa é uma que eu acho que vai dar o que falar, acho lindo, sexy e muito confortável, mas muita gente pensa diferente e tem um mega preconceito com os maxi-comprimentos.
(Clique aqui para ver: Maxi saia)
De todas as maneiras o brilho brilhou (dã) nas passarelas, tecidos brilhosos (como cetim e outros mais), lurex, paetes, continhas.. Ele pode ser visto em pequenos detalhes, em bolsas, sapatos, ou na peça inteira.
De todas as candidatas a tendências mostradas aqui hoje, os brilhos são os únicos que nunca foram falados aqui no blog, portanto, aguardem um post explicando tudinho sobre eles.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Porque amar o yamasterol?!
  • Inspiration #32
  • piercing no septo Coisas que NINGUÉM te conta sobre PIERCING NO SEPTO!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: