28 de fevereiro de 2011

Olá!
Onde estão meus posts criativos?! Oh my God! Me ajudem, suas lindas, mandem as sugestões por comentário ou por email! Suas dúvidas e tudo mais que quiserem ver por aqui.
Enquanto isso, vamos a mais uma tendência desfilada por muitos nas passarelas de inverno 2011.
Eu, particularmente, adoro sobreposições, talvez devesse arriscar mais, confesso que não faço isso por medo de errar. Então, esse post tem como objetivo ajudar as pessoas, que assim como eu, tem medo de ousar mais nas sobreposições.

Sobreposições de blusas, de meias (já falamos!) e até de calças, bermudas. Com a onda dos crop tops, tudo parece ficar mais descomplicado, não é tão dificil assim usar uma blusinha curtinha com outra por baixo, é?! E se colocar uma camisa por cima? E uma jaqueta? E aquela gravatinha para dar o toque final? Xi! Complicou? Eu ajudo a descomplicar.
A sobreposição tem o poder de levantar qualquer look basiquinho e pra quem quer começar, o ideal é ir aos poucos, , duas camisas,uma t-shirt com uma camisa sobreposta e ir arriscando mais, que tal uma saia com uma bermuda ciclista por baixo?

Vale lembrar que sobreposições agregam volume, por isso, é melhor deixar para sobrepor onde falta, por exemplo, pouco busto, cai bem uma sobreposição de camisas, quadril estreito, sobreposições de saias, shorts.

Também dá para fazer uma mistura fashion, sobrepondo cores, tons nude e chocar com uma peça neon. Quem sabe também misturar tecidos e texturas, peças podrinhas com peças mais elaboradas, brilhos com peles. E as estampas? Totalmente in!
Já os acessórios, é bom tomar cuidado. O aconselhável é evitar ou diminuir o uso deles, para quem não vive sim, esolha os mais discretos e pequenos.
Sobreposiçõesonline surveys
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Inspiration #34
  • DIY: Regata Cavada
  • Vamos a la playa?
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: