10 de maio de 2011

Olá!

Vamos retomando a rotina aos poucos e começarei a mostrar os swatches e as impressões sobre os esmaltes da Ludurana. Antes, quero esclarecer uma coisa: algumas pessoas vieram falar que eu “esculachei” com a ludurana no post Esmaltes daqui x Esmaltes de lá, quero dizer que somos parceiros e que as críticas servem para ajudar a melhorar e não para “esculachar”, se pareci grossa, peço desculpas, pois essa não foi mesmo a intenção! Vou tentar ser mais delicadinha hoje, tá?
Havia falado que só faltava testar os flocados e pronto, aqui estão eles.

Alta Definição: Imponente
Flocado: Chuva
Ao contrário dos holográficos, o esmalte flocado conseguiu conquistar meu coração. É brilho sim, mas em “pedacinhos”, e dão a unha um efeito muito legal.
O flocado “Chuva” (nada mais adequado para o tempo do Rio de Janeiro hoje, né?) é mais esverdeado (não os flocos, o esmalte em si) enquanto o “Vento” é mais puxado para o roxo. Preciso dizer que a cor dos floquinhos é o mesmo nos dois casos, o que muda é a cor da base.

Cremoso: Glamour
Flocado: Vento
Sinceramente, não testei usá-lo puro na unha, acho que não deve ficar muito bom. Por isso, aconselho usar um esmalte base antes, nem que seja branco, para o que o flocado fique em destaque.
Eu adorei de verdade o efeito que dá, fica bem diferente do esmalte de brilho normal, e dependendo de como bate a luz, os flocos vão mudando de cor.
Valeu Ludurana!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • O que eu uso no meu cronograma capilar?
  • Óleo vegetal x Óleo mineral
  • Como eu retoco meu cabelo?!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: