24 de maio de 2011

Olá!
Finalmente vocês resolveram dar o ar da graça e começar a movimentar esse blog abandonado (não!!) de novo.
Querida Laura fez dois pedidos de posts, vamos por partes (sigam o exemplo dela, han!).
Falaremos hoje sobre as blusas de renda.

A renda em si é um material que está muito em alta já a algumas estações, cada vez aparecendo de uma maneira diferente, antes como meias e agora como peças inteiras, ou detalhes. Mais especificadamente as blusas rendadas estão aí para dar aquela “quebrada” no look mais masculino que tem surgido. Mas, ela também pode aquela peça que faz toda a diferença no look mais dia a dia.
Como usar?! Como uma blusa normal, oras!
Existem as opções com forro (da cor da pele para enganar os assanhadinhos, haha) para quem tem medo de errar, e também existem as sem forro, que podem ser usadas por baixo de blazers e paletós (tendência!), como truque para esconder aquela partezinha que não deve ser tão exposta.

Um cuidado importante é quanto parecer vulgar, para excluir a possibilidade de parecer piriguete demais, é escolher as blusas com modelagens mais soltas, e jamais combiná-la com decotes exagerados e peças de baixo curtas demais.
Outro ponto que deve ser frizado é a questão cor. Rendas existem desde o pretinho básico até tons fluor, e todos estão liberados. As mais coloridas, devem ser combinadas com peças de cores mais neutras (ou pode arriscar no color blocking, gata!).
Quem está acima do peso pode sim usar renda, desde que estas tenham as tramas mais fechadinhas, com menos desenhos e nas cores preto ou nude.
Deu para dar uma clareada nas ideias?! Beijos!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • 10 produtos poderosos para as unhas!
  • QUEM conhece mais?! | Desafio de casal
  • Crochê no verão 2011
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: