24 de junho de 2011

Eu não sei vocês, mas eu adoro trench coat. Acho que é uma peça que além de versátil, é democrática, feminina e até sexy.

Pois é, eis que moramos em um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza!
E nem tudo podemos usar (nem no inverno), sem morrer de calor.
A boa novidade para nosso inverninho (e verão, quem sabe) é que temos um novo trench coat feito para nós não morrermos de calor, porém, igualmente lindo, versátil, democrático, feminino e até sexy.
O sleeveless trench é um trench coat sem as mangas, pode ser usado sozinho ou com outras peças, desde calças até vestidinhos.
É uma excelente opção para nosso não-inverno, podendo ser usado com leggings para o dia, e dando uma exageradinha para noite, com sobreposições mais elaboradas.
O comprimento mais visto é o que vai até a altura dos joelhos, mas isso não dispensa outros comprimentos, como os que vão até o tornozelo. Não devemos esquecer em levar em conta nossa altura, mulheres mais altas devem escolher modelos abaixo do joelho e as mais baixas, devem ficar com os no joelho ou acima dele.

Tem um trench coat encalhado aí no ármario?
Hora de colocar a cachola pra funcionar, garota! Se gostou da ideia do sleeveless trench e não tem pena de “destruir”, como diria minha mãe, seu lindo trench coat, vale dar uma cortadinha nas mangas.
Eu acho melhor, e mais seguro, usar um estilete para fazer isso. Antes de cortar, dê uma olhada se há um acabamento na manga, se houver, corte bem rente a ele, caso não tenha, deixe uma margem de uns 2 cm e passe na máquina em seguida.
Cuidado com os dedos!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • 8 produtos para um cabelo super brilhoso!
  • TOP 5: Batons que tô amando!
  • Eu testei: Shampoo e condicionador Extra Brilho (Niely Gold)
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: