28 de junho de 2011
Eis um assunto que não para de martelar na minha cabeça e pipocar aqui e ali pela internet. Sim, os cabelos lisões voltaram!

Para alegria de quem já os tem naturalmente e para a tristeza de quem precisa suar para tê-los.

O cabelo liso já é tendência decretada para o nosso verão 2012, desfilado nas passarelas brasileiras, ele apareceu no tradicional corte reto e desfiado nas pontas e a divisão ou no meio, ou na lateral da cabeça.
Quem já nasceu com o cabelo assim (uhul!), não tem com que se preocupar. Mas quem tem cabelo crespo, ondulado ou cacheado e quiser adotar o lisão como promessa de verão, nem tudo está perdido!

Existem mil e uma escovas de tudo quanto é tipo, marroquina, japonesa, indiana, progressiva, de açúcar, de argila, de cristal.. enfim, uma infinidade de opções e sem dúvidas, uma delas será a certa para o seu cabelo.
Acima de tudo, o cuidado deve ser exatamente com o seu tipo de cabelo, não rola fazer aquela que é mais barata e ficar careca depois (é sério). Vale a pena procurar um lugar e um profissional de confiança e aí ele dirá qual delas é a certa para o seu cabelo.
O mais importante é o cabelo manter o aspecto saudável.
Para quem quer bater cabelo apenas por uma noite, a chapinha é a solução. Apesar de todas as advertências vindas dos cabeleireiros, uma chapinha bem feita (e feita corretamente), não traz danos irreversíveis aos fios.
Por isso, escolher a prancha certa, o pente certo, usá-la da maneira correta (sem parar no meio e deixar o cabelo “esquentando”) e cuidar do cabelo com produtos de qualidade são cuidados fundamentais.
De fato, cabelo é uma coisa que requer tempo, paciência e não podemos negar, dinheiro. Existem sim produtos bons e baratos, como também existem os caros.
Selecionei quatro produtos com preços não tão acessíveis assim e em breve, mostrarei outros mais baratinhos.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Pra que serve? #1
  • O óleo mais poderoso do mundo!
  • Oncismo!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: