29 de junho de 2011

Sempre gostei de maquiagem, reconheço que não sou nenhuma Julia Petit, quem dirá um Fernando Torquato, mas dá para me virar de vez em quando.

Vocês já devem ter percebido que eu sou super fã de precinhos camaradas, né? Por isso mesmo, não costumo gastar fortunas com maquiagem.
Acredito que não existe sombra ruim, existe sombra seca. Por isso, não faz diferença comprar aquela de R$10 ali na farmacinha da esquina ou comprar uma super sombra da MAC.
Pensando nisso, resolvi testar minhas sombrinhas made in USA, misturando-as com água.
Primeiro de tudo, não usei os pinceis que costumam vir em estojos, eu usei pincel normal mesmo (Pincel Tigre 482, cabo preto), que não é tão grosso e nem tão fininho.

Nesse olho, comecei passando pó compacto por toda pálpebra e depois usei uma sombra com cor básica, no meu caso usei um bege. Depois disso, molhei o pincel na água e passei na cor que escolhi, um cinza meio azulado.
Passei a sombra por toda pálpebra, molhando o pincel e aplicando a sombra.
Uma outra dica que não usei nessa foto, é usar um gloss labial incolor por cima da sombra, isso faz com que ela dure mais.

Comecei o outro olho do mesmo jeito, o que mudou foi eu não ter usado água. A diferença entre um e outro é notável até mesmo de longe. A sombra quando misturada com água, realça as cores da sombra, assim como o brilho (tendência!).
Já adotei o truque para minhas makes, e vocês?! Eu aconselharia tentar heim!

OBS: Os cílios são meus! Não são postiços, sorte né?!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Tattoo choker!
  • Minhas coisinhas para vender
  • Mudanças
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: