11 de julho de 2011

Lá vou eu falar, mais uma vez, sobre um assunto polêmico (e não são mamilos!). Enfim, não entraremos em questões de proteção a animais porque todos já sabem que eu irei defendê-los até o fim, portanto, não cogitarei a hipótese de alguma de vocês usar pele de verdade. Falaremos apenas da questão: pele fake.
O inverno chega e as peles começam a pipocar nas passarelas e timidamente aparecer nas vitrines. No inverno passado, a pele apareceu no gorro e na gola dos casacos, lembram?! Já nesse inverno, a coisa tomou uma proporção maior e mais ousada, as peles invadiram os coletes.

Eis que usá-lo não é tão fácil como parece, a questão do volume é um dos principais cuidados serem tomados, mas não é o único! Temos que ter cuidado com o material, o pelo deve ser macio, liso e suave, fios de má qualidade, grossos e crespos, além de serem feios, acrescentam ainda mais volume ao corpo. As cores devem ser mescladas, cores puras, como preto e bege também dão ideia de mais volume, prefira as que tem misturas de cinza, ou tons diferentes de bege.

Quanto ao comprimento do colete, depende do seu tipo físico; os mais curtos ficam melhores em quem tem menos peito e pretende disfarçar o quadrilzão. Já os mais compridos, podem ser usados por mulheres altas e mulheres baixas, dando ideia de ser mais alta.
Uma opção para disfarçar o volume que o colete agrega ao corpo, é definir a cintura com cintos por cima do colete, ou optar por uma peça acinturada, deixando o coletinho aberto por cima.
Ele pode ser usado com qualquer outro tipo de peça, desde vestidos até shortinhos, porém sempre atentando para a proporção e volume.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Verão 213 by SPFW #1
  • Eu admito!!
  • DIY: Como renovar materiais escolares?!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: