16 de julho de 2011
Desculpem meu sumiço de dois dias! Imprevistos têm acontecido e eu tenho tido algumas coisas para resolver. Será que alguém poderia fazer o favor de me mandar sugestões de posts?!

Enquanto isso, falaremos de uma tendência que apareceu timidamente nos red carpets, invadiram as passarelas e agora promete tomar também nossos guarda-roupas.
Profundos ou discretos, tem decote para todos os gostos, mas, infelizmente não para todos os corpos!

A primeira e fundamental dica é não deixar gordurinhas pulando para fora do decote!

Na hora de escolher um vestido com esse tipo de modelagem, é ideal que exista o jogo de “esconde – amostra”, se a ideia é usar o decote nas costas, escolha vestidos que não tenha decote na frente ou acabará parecendo a Nathally da novela, ou seja, vulgar e piriguete (eca!).
Já para quem tem o privilégio de ter seios grandes, a regra é outra, deve haver decote V na frente (não tão profundo!), apenas o necessário para dar mais sustentação, outra dica é escolher por tecidos mais pesados.
Também existem vestidos decotados nas costas, mas só de mentirinha, pois tem uma “segunda pele” transparente, dando ilusão dele ser aberto, esses servem para quem está se acostumando a mostrar uma parte do corpo que geralmente fica escondida.

Para quem não gosta, não costuma ou não tem onde usar vestidos, mas ainda sim gostou da ideia de mostrar as costas, as blusinhas também tem inovado com esse decote!

E aí, quem usaria?!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Não fale isso para uma mulher!
  • Segredos de beleza de Crepusculo
  • Eu Testei! #2
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: