27 de julho de 2011
Quando eu era mais novinha, todo mundo queria ter que usar óculos, inclusive eu. Depois de uns anos, óculos era simplesmente detestável e agora o óculos de grau (ou sem grau, só para dar um charme) está na moda. Desfilado por grandes marcas, o óculos realmente está na moda.

Apesar disso, muita gente ainda tem dúvida sobre como usá-lo e como combinar ele com o resto da roupa.

Em qualquer óculos deve ter harmonia com o rosto, com as roupas e com os acessórios. Pequenos, grandes, coloridos, preto, os óculos quadrados são divertidos e ótimas opções para o dia-a-dia.
Os redondos são uma super aposta para essa temporada, com a volta forte do vintage, os redondos são as melhores opções. Pequenos ou grandes, o ideal é não cobrir as sobrancelhas.
Para quem tem o rosto mais fino cria um conjunto bonito e interessante ao mesmo tempo.
Simplesmente o meu preferido, totalmente retrô, eu acho o óculos gatinho uma forma séria e divertida ao mesmo tempo. É uma boa escolha para quem tem olhos grandes e quer disfarçar.
Independente da forma, o óculos “invisível” é aquele que não tem armação. Ao contrário do que pensam, não é um óculos para o dia a dia, é uma opção de festa. Quando nos arrumamos para uma festa, seja ela qual for, juntamos muita informação principalmente no rosto, maquiagem, brincos, colares.. Por isso esses óculos são perfeitos para a ocasião, já que deixa a maquiagem chamar atenção.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Organizando as maquiagens
  • Camisa Social
  • Inspiration #14
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: