5 de agosto de 2011

Tenho falado bastante sobre cores/combinações, e a cor que escolhi falar hoje, já está sendo tendência de umas duas temporadas para cá, os tons terrosos conquistaram as mais antenadas em moda e são uma grande aposta para o inverno 2011 e o verão 2012.

Em contraposição com o super colorido do color block, a cartela de cores dos terrosos contam com tons de caramelo, marrom, alaranjado e até as cores chamada “cru”.

Eles podem ser combinados entre si ou ainda com outras cores, inclusive com cores metálicas, como o dourado. Ao contrário do que a grande maioria pensa, os tons terrosos podem sim ser usados com preto, assim como suas variações de cinza. Elas podem ainda ser usadas com os coloridos, como os laranjas e os verdes. A gama de cores dos terrosos, são a cara do inverno, mas estarão muito em alta do verão, podendo ser vistos até na moda praia.
O cuidado que se deve tomar, é quanto a cor da pele; e ainda sim, só dá pra saber se fica bom ou ruim, testando. A minha opinião sobre tons terrosos x tons de pele, é a seguinte: pessoas muito brancas, devem escolher os terrosos mais escuros. E as pessoas com pele mais morena, devem escolher os tons mais clarinhos e até crús.
Como tudo, só sabemos o que realmente nos agrada e nos valoriza na base do teste, então a solução é mesmo experimentar, olhar, olhar e dar mais uma olhadinha antes de comprar.
Preparei uma cartelinha com as cores, só para ajudar a guiar vocês.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • DIY: Caneca de gato com rabinho
  • Pausa para.. pensar.
  • Mudanças pós pilates!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: