16 de agosto de 2011

A um tempo atrás falamos aqui sobre os mocassins femininos, e agora como temos uma sessão masculina aqui no Prada, resolvi falar sobre os mocassim originalmente masculinos que voltaram como tendência também para os homens.

O mocassim é um item básico para o guarda roupa masculino assim como o vestidinho preto é para o feminino.

Lá fora é mais comum vermos homens usando esse modelo de sapato, mas ao que parece os machos brasileiros também vão ter esse momento na próxima estação.


Os modelos são vários, desde os básicos preto, bege e marrom em camurça até os envernizados vermelho, azul e amarelo. As franjas, ao contrário do que pensamos, também estarão presente nas tendências masculinas, e não será estará ausente no it-sapato da estação.

Eles podem ser usados, pelos mais básicos, com shorts e bermudas e para os mais sofisticados, o mocassim forma um pelo conjunto se usado com calças curtas e/ou de barra dobrada.

Para os mais clássicos, o combo calça + mocassim é o ideal.

Para os homens mais modernos e ousados, blazers, camisas e paletós também podem compor um look interessante com os mocassins.

Para os homens mais velhos, o mocassim escolhido não deve ser o clássico, e sim os modernos feitos de materiais diferenciados e cores fortes, pois dará mais jovialidade ao look.

Fica a dica de um presente atrasado para o papai heim!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Oncismo!
  • O Retorno da Basque
  • Espartilho
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: