17 de agosto de 2011

A camurça já foi tendência a muitos anos atrás, depois (pelo menos pra mim) virou sinônimo de breguice, eu nem conseguia olhar! Mas agora com o retorno da estética dos anos 70 a camurça volta com tudo, e com novidades.

Para quem não sabe, a camurça é um tipo de couro mais aveludado, com toque bem macio. É um material que sempre foi muito usado em bolsas e sapatos.

Agora as camurças invadiram as passarelas, tomando conta de calças, saias, shorts e até vestidos, não tão pesadas prometem ser o must have do verão 2012. Além de suas cores tradicionais, os terrosos, a novidade é que ela também aparece colorido, rola até fazer um color block!
A camurça colorida vem para inovar e trazer aquele fresh de verão, porque a estação mais quente do ano sem cor, não rola né?!

Para usar, não tem mistério. Ela pode ser combinada com tudo, rendas, algodão, malha e até com couro! Podem também ser usadas entre si, de cores e pesos diferentes.
Hora de deixar o preconceito de lado (eu sei, todo mundo tem um pouco) e se jogar na camurcinha, nem que seja nos acessórios.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Destroyed Jeans
  • Tamancos de Madeira (clogs)
  • Dicionário Fashion
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: