30 de agosto de 2011

Peço desculpas pela minha ausência! Mas quem nos acompanha pelo Facebook já deve ter percebido que eu vou participar de um desfile, e isso tem me tomado um tempo precioso!
Rock in Rio já tá batendo na porta! Faltando praticamente um mês pra o inicio do festival (graças a Deus…) começa a bater aquele nervosinho “e o que eu vou vestir?!”. Para não fazer um único post com todas as sugestões, vou falando aos poucos sobre coisas que podem ser usadas em festivais.
A escolhida de hoje são as camisetas de banda. A algum tempo atrás, camisa de banda não era bem vista, e agora se tornaram praticamente uma peça coringa, usada até no red carpet, a “podrinha” ganhou status.

Para quem curte esse ar mais grunge/punk são uma excelente opção, pode ser combinada com camisas xadrez, jeans detonado (ou não!), tênis, coturnos, enfim, a imaginação pode rolar solta. Mas vale lembrar: são horas e mais horas de show, praticamente em pé ou sentada na grama, por isso, opte pelo conforto em primeiro lugar.

Ao contrário do que pensam, elas não são usadas somente com combinações em preto, dá sim para combiná-la com cores mais neutras. E não é uma peça restrita só para quem segue esse estilo! Por exemplo, dá para compor looks menos “radicais” com peças mais romanticas e delicadas, renda é uma das opções, dando mais leveza e feminilidade ao look.

Parece idiota o que vou dizer, mas vale reforçar: não use uma camisa dessas se você não curte a banda de verdade. Nada de sair por aí comprando blusas de banda que não gosta ou que nunca ouviu falar só para ter uma. A graça é exatamente mostrar SEU estilo e SEU gosto refletida em uma peça de roupa.
Eu uso essas t-shirts desde que me entendo por gente e pretendo continuar usando, e vocês?!
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • SEGREDOS de edição no Instagram!
  • Laranja, Vermelho e Rosa
  • Xodó: Óculos Redondinho
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: