11 de setembro de 2011

Olá!

Essa semana começam as provas e os trabalhos, e o blog vai começar a ficar meio desabitado. Por isso conto com vocês, mandem suas sugestões e dúvidas para facilitar minhas postagens!

Escolhi falar de uma pessoa hoje que muitas vezes nem é notada pelo o que veste, mas pelo o que há por baixo da roupa. Nicole Bahls, isso mesmo, a panicat. Vamos tentar deixar de lado a personagem panicat para falar da pessoa pro trás disso.

Foi meio complicado achar foto da moça vestida, e as que eu achei sempre os curtinhos predominavam.
As fotos mostradas aí em cima são na sua maioria, no aeroporto, eis que Nicole deu uma declaração um tanto controversa “Tenho que usar vestidos colados e curtos para compor o meu trabalho que é uma panicar gostosona. Mas, na vida real, não acho elegante.”
Digamos seu estilo não tem uma cartela de cor definida, ela usa desde os neons até os off white e nude. Justos, decotados, godês ou evasês, não importa, desde que as pernocas fiquem de fora.
Por outro lado, a elegância fica em evidência, mas sem perder o apelo sexy. Blazers e camisas também fazem parte do guarda roupa de Nicole, calças compridas também. Os comprimentos curtos não ficam de fora, mas ganham um toque elegante quando usados com trench coats ou blusas mais comportadas.
compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Ampola de Ojon, Phytoervas
  • Um papo sobre bullying
  • Frescurinha da vez: tangle teezer!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: