20 de setembro de 2011

Já reparei que gostam quando o assunto é make, não é?!

Como as atrizes, cantoras conseguem estar sempre com o bronzeado em dia se elas quase não tem tempo de ficar tomando sol?

O segredo desse bronzeado é a maquiagem bronzeadora, e é uma das apostas de tendência do verão.
Mas meninas, muito cuidado, o excesso pode levar a uma maquiagem desastrosa. Para quem gostar da ideia de não precisar fritar no sol para garantir a cor do pecado, a dica é escolher a base ou o pó um tom acima da cor da sua pele, isso vai garantir o efeito desejado com uma aparência mais natural. Se preferir, existem ainda os chamados brozants, são pós com particulas iluminadoras. Para quem adotar esse método, o ideal é tirar o excesso do pincel num papel toalha e depois aplicá-lo no rosto, da mesma maneira que se aplica o blush, nas maçãs do rosto, nariz, queixo e, se for aparecer, no colo.

Para quem tem a pele muito branca e não costuma ficar bronzeada (eu, eu!), deve esquecer o pó bronzeador e usar um blush mais rosado.

Vale uma dica?!

Não rola misturar o pó bronzant com o blush, o efeito pode ficar em excesso.

A maquiagem natural deve ser preservada, afinal, maquiagem pesada e verão não tem nada a ver!

Depois da pele já preparada, hora de pensar nos outros elementos do rosto, olhos e lábios.

As sombras com tonalidades mais amarronzadas, douradas ficam ótimas, mas para quem não tem medo de ousar, verde, azul, branco e cinza também ficam lindas. Nos lábios, cor de boca, alaranjados e rosados.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu Quero! #9
  • Pin Up
  • Mudanças
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: