27 de setembro de 2011
Foi nesse clima de festivais musicais que a marca Dsquared² desfilou sua coleção verão 2012 no Milan Fashion Week, a marca colocou as modelos para desfilarem em uma passarela de lama (no melhor estilo Rock in Rio 1985), com pulseiras usadas em eventos (aquelas de papel colorido), garrafas de cerveja na mão e maquiagem borrada.

O auge do desfile foi sem dúvidas a produção dos looks, já que as peças desfiladas eram bem básicas.
A novidade talvez fique por conta das camisas e acessórios com estampa de bandeiras de países, no caso, Inglaterra e Estados Unidos, uma vez que nestes ocorrem os melhores festivais de música.
Como em todo bom festival, as t-shirts não poderiam ficar de fora, estampadas com animais e frases, compuseram looks com muitas sobreposições e atitude.
Cintos, coletes, cores fortes, couro, jeans e uma chuva de acessórios como lenços, cachecóis, óculos e chapéus também desfilaram pela passarela enlameada.

A passarela foi tomada por uma profusão de shorts, para todos os gostos, muito curtos, curtos, com brilho, jeans, rasgados. As galochas foram o toque fashion da composição dos looks, usados com meias 7/8 deixando mostrar só a ponta.

Não faltam referências que também podem ser usadas no nosso verão 2012 né?!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu Quero! #4
  • Look do dia: Peplum
  • Com que roupa eu vou ?! #3
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: