17 de outubro de 2011

Chuvinha, friozinho, horário de verão, tempinho bom para ficar em casa debaixo de cobertas e entre travesseiros.
Vamos dar uma movimentada nesse blog essa semana?! Vocês estão sumidas e desanimadas demais heim!
Let’s go girls, já ouviram falar em Mullet Dress? Pode não estar o reconhecendo pelo nome, mas estes apareceram muito nas semanas de moda mundo a fora e no red carpet sempre está presente. Também tem sido escolhido por debutantes e noivas mais ousadas.

O mullet dress são os vestidos assimétricos, onde a saia é mais curta na frente e mais comprida atrás, isso explica o famoso corte de cabelo dos anos 80, os mullets (ao melhor estilo Chitãozinho e Xororó).

Este modelo de vestido, não é nada novo, surgiu nos anos na mesma época em que o corte de cabelo, por isso foi batizado com esse nome, ficou famoso quando usado pela atriz Geena Davis na festa do Oscar em 1992, e quem diria, foi muito criticado na época.

Ficou na dúvida entre um longo e um curto?! O mullet está aí para isso, existem os mais simples, ótimos para serem usados no dia a dia e os mais elaborados, para festas e ocasiões especiais. É uma peça que além de ser muito chique e luxuosa é uma super feminina.

Mas nem preciso dizer que é imprescindível que as pernocas estejam em dia, né? Se a perna não tá lá essas coisas ou a coragem ainda não bateu, dá para usar sim o mullet dress, é só escolher um modelo que a saia não seja tão curta na frente. Salto alto é pré requisito para quem vai sair por ai com um desses, mesmo nos modelos mais simples, invista nas anabelas para o dia a dia e nos saltões maravilhosos para a noite.

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: BB cream capilar, Pantene
  • Moletom
  • Gravatas
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: