6 de dezembro de 2011

Olá monstrinhos!
Já, já vou começar a comentar as tendências para o inverno 2012, mas por enquanto, seguimos falando da próxima estação, pois ainda tem muita coisa boa rolando por aí.
Depois das rendas, crochês e tricôs, os vazados prometem ser a grande sensação do verão.  Os recortes tem aparecido com força nas passarelas nacionais e internacionais e vem pouco a pouco conquistando as ruas.

Já falamos por aqui que o couro será um material muito usado na estação mais quente do ano, e os vazados a laser estão aí para ajudar, trazendo sensualidade e leveza ao material geralmente usado em peças pesadas e invernais. Mas não pensem que esses recortes são feitos só em couro não heim! Outros tecidos também recebem este tipo de tratamento, como algodão, linho e cetim.
Para fugir do calor vale tudo!

E tem para todo mundo, neste joguinho de esconder e mostrar, podemos encontrar peças inteiramente vazadas ou em pequenos detalhes, como uma barra de saia, por exemplo.
Dá para sobrepor peças vazadas também, e é mais simples do que se pensa, para não errar opte por cores neutras e peças básicas, deixe para ousar em cores e formas na peça que vai por cima, no caso, a peça vazada, pois este será o item mais forte do look.
Para as mais menininhas, saias, boleros e coletes podem ser todo vazado ou apenas nos detalhes, esta é a melhor opção para ser usada no dia a dia.
Agora, para as mais ousadas, os vestidos vazados são ótimas propostas para a noite ou em eventos informais, estas peçasdão modernidade a mulher.
Quem aí arrisca?!

Beijos!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Eu testei: Bio Extratus Resgate Capilar
  • Melissa [Promoção: Profissão Blogueira]
  • Recebidos de agosto + Festa 2 milhões da Evelyn Regly!
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: