15 de dezembro de 2011

Olá meninas!
Se ainda não estão pariticipando do nosso sorteio de verão, é hora de correr! Ainda dá tempo de participar e dentro de pouco mais de uma semana saberemos quem foi a sortuda! Clique AQUI e participe!
Aproveitando a semana de compras de presentes para o natal e preparativos para as viagens de final de ano com a familia ou com a galera, muita gente aproveita também para comprar aquele biquini novo para arrasar no verão, mas é justamente nessa hora que começa a bater aquele desespero, o que usar?! Mostrar o corpitcho na praia nem sempre é uma tarefa fácil para a maioria das mulheres, afinal, tem detalhes nele que só nós mesmas sabemos e vamos combinar que dá um medinho de escolher o modelo errado e todo mundo descobrir o segredinho.. Por isso nosso especial de verão continua hoje, e nosso tema é biquini x tipos de corpos. Vamos lá!

Sinal verde para:
Acho que a barriga é a maior preocupação da grande maioria e vale lembrar que nem sempre ter uma pancinha extra quer dizer ser gordinha não heim! Para quem não está com a barriguinha em dia, é hora de apostar nas calcinhas com cós largo e elevado, que fique pelo menos 2 dedos abaixo do umbigo. Acho que a dica mais preciosa para quem está passando por esse probleminha é assumir seu corpo do jeito que ele é! Nada de querer comprar um tamanho menor e ficar com as gordurinhas pulando para fora do biquini, compre seu tamanho exato e sem vergonha disso!
Muito cuidado se não dispensa um estampa, listras devem ser verticais, para dar ilusão de um corpo mais alongado ou estampas pequenas, que pode ser um floral ou um animal print, cores escuras também podem ajudar.

Sinal vermelho para:
Deixe para outra ocasião os sutiãs com alças finas demais, pois eles vão “dividir” as gordurinhas. Estampas grandes e listras horizontais também devem ser deixadas de lado, elas irão dar um visual maior. Calcinhas com as laterais fininhas e lacinhos também não são uma boa escolha, se gosta de detalhes diferentes, opte por modelos com nó e tecido pendurado ou argolas em um só dos lados.

Sinal verde para:
Se a mamãe natureza (ou um cirurgião plástico) foi generosa (o) e lhe deu belíssimos seios avantajados, escolha tops com alças mais largas para dar sustentação e não deixar nada escapar depois de uma onda daquelas, meia taça e sem bojo também auxiliam nessa sustentação do busto. Uma boa escolha é o duo top liso x calcinha estampada ou top escuro x calcinha chamativa, isso serve para desviar atenção para a parte de baixo do corpo.

Sinal vermelho para:
Tudo que acrescente mais volume aos seios, seja franzidos, babados, bordados, brilhos e tomara que caia.

Sinal verde para:
Ah as brasileiras e seus quadris, que tanto fazem sucesso no resto do mundo.. esse é um “problema” da grande maioria das mulheres brasileiras, os quadris largos.
Eles podem ser facilmente disfarçados com calcinhas onde as laterais são mais largas e mais cavadas nas coxas, dando a ilusão de pernas mais alongadas e quadris mais estreitos.  As estampas também podem ajudar, listras verticais disfarçam e dão ilusão de quadril alongado e não largo, parte de cima estampada com parte de baixo lisa também pode ajudar, chamando a atenção para o colo, mas cuidado! Esse truque só serve para quem não tem seios grandes.

Sinal vermelho para:
Tudo que chame atenção para a parte de baixo do corpo, seja eles laços, argolas e nós, se quiser muito mesmo, escolha estes detalhes de um lado só e não nos dois. Calcinhas com largura lateral maior do que 2, 3 dedos, elas acabam acrescentando ainda mais volume.

Sinal verde para:
Embora o bumbum brasileiro seja considerado o mais lindo do mundo, existem sim mulheres onde não há bumbum algum e para isso também há solução! As calcinhas que tenham delhates como laços, babados, bordados e franjas servem para dar mais volume a essa região. As estampas grandes e as listras horizontais também estão liberadas para as que tem o bumbum sequinho. Laterais estreitas e lacinhos também.

Sinal vermelho para:
Estampas pequenas e peças grandes vão dar ilusão de diminuir mais ainda.

Sinal verde para:
De seios pequenos eu entendo! Para quem nem a genética, nem a sala de cirurgia deu um help, a moda ajuda. Sintam-se poderosas girls! Afinal, podemos quase tudo. Bojo, amarração frontal (que dão aquele efeito de super peitos), drapeados, babados, pedras, estampas grandes, geométricas, florais, cortininhas bem franzidas, tomara que caia estruturado, franzido, torcido no centro, com ou sem amarração, ufa! Viu?! Podemos tu-do!

Sinal vermelho para:
O que não podemos são bobeirinhas, como sutiãs de um ombro só ou tomara que caia reto, estes podem chapar mais ainda nossa parte de cima.

Sinal verde para:
Quem já teve filho ou é uma ex-gordinha o excesso de pele na barriga pode mesmo incomodar e baixar demais a auto-estima, mas não é para deixar de curtir o verão por isso, né?! Os maiôs são ótimos! E a moda tem investido cada vez mais nas modelagens para essa peça, ele tem o poder de modelar o corpo e deixar tudinho no devido lugar.

Sinal vermelho para:
Para quem não usa protetor solar!

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • VEDA #12 | Você depende de incentivo?!
  • Melissa
  • Cachorros Coloridos
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: