13 de fevereiro de 2012

Olá!
Dediquei meu sábado para dormir e meu domingo para produzir bastante. Aproveitei a onda de criatividade que me invadiu e preparei vários posts que irão sendo lançados aos poucos. Mas nem por isso dispenso a ajuda de vocês! Quem quiser, pode mandar suas dúvidas e sugestões via Facebook ou por email. Fica mais fácil falar de assuntos propostos por vocês!

Depois da silhueta setentista que pegou forte na última estação com comprimentos maxi, pantalonas e tons terrosos parece que a silhueta da vez é a charmosa feminilidade dos anos 20. O conceito vintage sempre é muito bem aceito e sucesso garantido. Vindo diretamente dos anos 20, teremos a silhueta rebaixada, da cintura (referência dos anos 50) desce para os quadris, a roupa mais afastada do corpo favorecia as animadas baladas de jazz e são essas as referências que traremos para o verão 2013 (é, já estamos falando nele).

Os vestidos leves e soltos são muito femininos e esta nova cintura pode ser marcada com faixas, cintos e até mesmo lenços. Calças e shorts terão o gancho mais rebaixado. Quem sabe esta já seja uma tendência antecipada e comece a chegar já no inverno, algumas referências já estão sendo propostas para ele, como os bordados, babados, franjas, os comprimentos mini e os metálicos.
Será que vai pegar já no inverno e ganhar força até o próximo verão??

compartilhe com os amigos COMENTE!

  • Mais do mesmo: Making Of
  • Não deu tempo de lavar o cabelo?
  • Fios Elásticos?
  • Deixe seu comentário

    Deixe seu comentário

    Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: